Boomerang Platform

A IDENTIFICAÇÃO POR RADIOFREQUÊNCIA – RFID é uma tecnologia de IDENTIFICAÇÃO E CAPTURA AUTOMÁTICA DE DADOS – AIDC, admitindo os mais variados tipos de aplicação, em praticamente todos segmentos produtivos, de serviços ou de negócios.

A capacidade de tratar grandes quantidades de dados, identificar itens dos mais diversos tipos, operar nos mais variados ambientes, utilizando uma arquitetura de baixa complexidade e custo, representa uma enorme vantagem sobre outras tecnologias de identificação e aquisição de dados.

Aliada a projetos e processos adequados, aplicações em setores como a cadeia de produção, saúde, varejo, serviços, e até gestão e segurança de recursos humanos, pode proporcionar uma melhor visibilidade dos processos, redução de perdas, eliminação de erros de aquisição de dados, redução de custos de mão-de-obra, resultando em maior eficiência operacional.


Conheça a nossa solução Boomerang Platform. Inteligência aplicável a QUASE TUDO.

Multi Sensores

Coleta automática de dados de multi sensores, com aplicação de tecnologias de ponta no mundo da Internet das Coisas, como RFID, NFC, Beacon BLE, WiFi spots. Essa abordagem permite o uso de uma arquitetura híbrida para melhor aproveitar os recursos com o máximo de aproveitamento de informações.

Indústria

Controle automatizado de processos em toda a cadeia de produção: produção, armazenagem, inventariação em tempo real e logística. Permite a coleta automática e dinâmica das movimentações dos itens, inventariação eficiente do estoque, acompanhamento do despacho de cargas, isto em todos os tipos de ambientes, propiciando maior agilidade e segurança nas operações.


Gestão do Patrimônio e Acervo

Mantenha o controle sobre seus ativos e promova inventários regulares de forma rápida e a baixos custos. Integrado aos sistemas de gestão da sua corporação permite atualizações dinâmicas, em tempo real, que podem ser realizadas de forma rápida, utilizando-se de poucos recursos humanos.

Centros de Distribuição e Comércio

Eleva os níveis de segurança, proporcionando controle integrado de entrada e saída de produtos, pessoas, veículos, ordens de serviços, ordens de compras, e qualquer outro item relevante ao processo. Aplicações em ações de marketing para produtos do varejo (showroom, mídias e ações específicas).


Manutenção

Integrado aos processos de controle da manutenção, permite o controle total sobre os equipamentos, ferramentas, materiais, associando-os às ordens de serviço internas, ou solicitadas a terceiros, resultando em maior eficácia operacional.

Controle de Acesso e Presença Digital

Empresas com grande fluxo de pessoas, mercadorias, equipamentos, documentos, veículos, podem controlar a movimentação, entrada e saída, e até a segregação de áreas, de forma simples, flexível e discreta.