sofIA
MeetYourself


A Psicoterapia Breve ajuda os pacientes a se tornarem conscientes e mudarem seu comportamento quando enfrentam um conflito emocional imediato, e a implementar um processo de transformação através de ações de ouvir, observar, aumentar a consciência e intervir. O trabalho terapêutico utiliza ferramentas e técnicas para desencadear um processo de mudança, enfatizando a compreensão cognitiva e afetiva.

Nossa solução reduz a necessidade de sessões presenciais. Ao considerar um modelo de Psicoterapia Breve de dez (10) sessões, o sistema pode ser uma alternativa para as primeiras quatro (4) sessões, automatizando uma grande parte do trabalho de anamnese. Ele fornece informações compiladas para o psicoterapeuta, como genograma, dados históricos sociais, grau de diferenciação, padrão de interação cognitiva e padrão de funcionamento mental. O paciente recebe uma série de exercícios que promovem mudanças em sua percepção, e essa nova percepção estimula a remodelagem das emoções. Quando esses exercícios são praticados, o paciente começa a mudar seu comportamento.

Este produto ajuda o indivíduo a construir sua autoconsciência, ou seja, elevar seu nível de consciência com relação à condição pela qual está passando. Além disso, deve-se observar que a terapia psicológica também é limitada pelos problemas relacionados ao uso econômico dos recursos. Há inibidores circunstanciais para muitas pessoas que procuram ajuda: o valor de várias sessões e o tempo de viagem ao local do atendimento, por exemplo. A nossa solução atenua esses inibidores.